Coleira Antipulgas e Carrapatos MSD Scalibor para Cães P 48cm

SKU: 2289

R$84,90

R$84,90

1 em estoque

Descrição:

– Indicado para cachorros pequenos;
– Acessório combate pulgas, carrapatos, moscas e mosquitos;
– Ação rápida e eficiente;
– Coleira com 48 centímetros;
– Efeito de até 4 meses.
– Não é necessário retirar a coleira para dar banhos nos cães e nem durante os períodos de chuva;
– Possui tecnologia exclusiva e inovadora, não contém cheiro;
– Deve ser usado apenas em cachorros acima de 3 meses de idade;

Informações adicionais:

Coleira MSD Antiparasitas Scalibor foi desenvolvida para promover uma lenta liberação do princípio ativo. Ao se colocar a coleira, nas primeiras 2-3 semanas, ocorrerá uma lenta diminuição das infestações, com aumento da eficácia após esse período, auxiliando no controle de carrapatos e de pulgas. Para mosquitos e moscas o controle é garantido por até 4 meses. Efetuar a troca da coleira respeitando esses períodos. A coleira Scalibor® se distribui pela pele, pelos e camada lipídica e age por contato, evitando que parasitas piquem seu pet. 
 

O que é:
A coleira Scalibor® protege seu cãozinho contra pulgas, moscas e mosquitos e auxilia no controle dos carrapatos com alta eficácia, pois possui o princípio ativo Deltametrina, que se distribui uniformemente através da oleosidade natural da pele do cão e promove uma “capa protetora” que recobre todo o corpo do animal, conferindo maior eficácia.

Como funciona:
Coloque a coleira em volta do pescoço do animal, regulando o tamanho e evitando que a mesma fique muito apertada para afivelar. No caso de haver sobra, corte a ponta mais ou menos 5 cm após a fivela.

A coleira foi desenvolvida para promover uma lenta liberação do princípio ativo. Portanto, nas primeiras 2-3 semanas após colocar a coleira no cachorro, ocorrerá uma lenta diminuição das infestações com aumento da eficácia após esse período, que também auxilia no controle de carrapatos e pulgas e prevenindo moscas e mosquitos por até 4 meses.

Cuidados:
Ao colocar a coleira Scalibor® no cão, deve-se deixar uma folga de 2 dedos entre a coleira e o pescoço do bichinho;
Se necessário, a coleira pode ser limpa com um pano úmido pelo menos uma vez ao mês;
A coleira Scalibor® atinge sua eficácia máxima entre 2 a 3 semanas, período de tempo necessário para que a Deltametrina (princípio ativo da Scalibor®) se espalhe por todo o corpo do cão;
A colocação da coleira pode eventualmente gerar uma reação alérgica e nesse caso, aconselha-se a remoção da coleira até que os sinais da alergia desapareçam.
O produto não deve ser utilizado em cães com menos de 3 meses de idade.