Antipulgas Comfortis 270mg Cães de 4,5 a 9Kg e Gatos de 2,8 a 5,4Kg 1 comprimido

SKU: 2502

R$56,90

R$56,90

6 em estoque

Descrição:

  • Indicado para cães e gatos com mais de 14 semanas;
  • Pode ser administrado com ou sem alimentos;
  • Altamente palatável;
  • Proteção mensal contra pulgas;
  • Ação rápida e prolongada;
  • Protege por 30 dias.

Informações adicionais:

Todos os tutores sempre querem os pets felizes e saudáveis, concorda? No entanto, acontecem, ao longo da vida dos animais, as infestações de parasitários. Para ajudá-los, foi desenvolvido o Comfortis 270 mg, um antiparasitário eficaz e de fácil administração para cachorros e gatos!

Mas, antes de comprar o medicamento, é comum surgir dúvidas sobre ele. Por isso, reunimos as principais perguntas e utilizamos a própria bula do Comfortis 270 mg para trazer as respostas a você. Confira!

Cuidados com o Comfortis 270 mg


Alguns cuidados são necessários, por se tratar de um remédio. Após comprá-lo, caso não use de imediato, é importante guardar o antipulgas Comfortis em um local seco e arejado, protegido da luz solar e fora do alcance de crianças e os próprios animais.

No momento em que for administrar, tenha a garantia de que o pet consumiu todo o comprimido, pois somente assim o tratamento será 100% eficaz. Após utilizar, faça o descarte de toda a embalagem em um local adequado e lave as mãos.

Comfortis 560 mg é indicado para cães e gatos?


Sim. O medicamento possui cinco variações para atender cães e gatos de todos os pesos e tamanhos. O antipulgas Comfortis 560 mg é apropriado para o tratamento de cachorros que pesam de 9 a 18 kg e felinos pesando entre 5,4 a 11 kg. Em gatos maiores, pode ser necessário fazer a combinação de versões.

Qual a eficácia do antipulgas Comfortis?


Depois que o animal consumir o comprimido mastigável, o efeito começa a agir em 30 minutos, e dentro de 4 horas o medicamento já se mostra 100% eficaz contra todas as pulgas ativas. O antipulgas ainda protege o pet por 30 dias contra futuras infestações.

O antipulgas Comfortis 560 mg tem efeitos colaterais?

O estudo realizado pela fabricante do Comfortis antipulgas trouxe como resultado efeitos colaterais leves, tendo o vômito como o sintoma mais comum. As reações ocorreram em até 48h após a administração do comprimido e foi reduzida nos cães em tratamentos posteriores.

Comfortis tem precauções ou contraindicação?

O antipulgas Comfortis para cães e gatos não é indicado aos pets que tenham menos de 14 semanas ou peso corporal fora do relatado para esta opção. Como precaução, tenha atenção com o uso em fêmeas (cachorros ou gatos) gestantes e lactantes. Também é necessário cuidado no uso em pets que tenham um histórico de epilepsia.