Anti-inflamatório e Analgésico Meloxivet 2mg - 1 Comprimido

SKU: 1921

R$4,90

R$4,90

47 em estoque

Descrição:

– Analgésico e anti-inflamatório não-esteroide;
– Possui ação antipirética;
– Indicado para tratamento e alívio da dor e inflamação em patologias agudas ou crônicas associadas ao sistema músculo-esqueléticos;
– Analgesia pós-cirúrgica, luxações, ruptura de ligamento, fraturas, claudicações, entorses, traumatismos, biópsias ósseas, osteossarcoma, necrose asséptica da cabeça do fêmur, osteoartrites, artrites, artroses, displasias e cistite intersticial.

* Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem

Informações adicionais:

Anti-Inflamatório Meloxivet 10 comprimidos para Cães de Médio Porte – 2mg
Produto à base de meloxicam, que é analgésico e anti-inflamatório não-esteroide (AINE) pertencente à classe do ácido enólico, um dos derivados de Oxicam. Também possui ação antipirética e é indicado para tratamento e alívio da dor e inflamação em patologias agudas ou crônicas associadas ao sistema músculo-esquelético de cães e gatos: analgesia pós-cirúrgica, luxações, ruptura de ligamento, fraturas, claudicações, entorses, traumatismos, biópsias ósseas, osteossarcoma, necrose asséptica da cabeça do fêmur, osteoartrites, artrites, artroses, displasias e cistite intersticial.

Osteoartrites, analgesia e condições inflamatórias – 0,2 mg/kg, uma vez inicialmente, seguida por 0,1 mg/kg, uma vez ao dia (junto da refeição).

Analgesia pós-cirúrgica – 0,1 mg/kg, uma vez ao dia.

Dor crônica – 0,2 mg/kg, uma vez inicialmente, seguida por 0,1 mg/kg, uma vez ao dia.

A duração do tratamento é variável, em média 5 a 14 dias para cães e 3 a 4 dias para gatos, dependendo da resposta clínica do animal, sendo que após este período, o Médico Veterinário deverá avaliar o caso.

Composição

Cada Comprimido de 100 mg contém: 
Meloxicam (base)………………..2 mg
Excipiente q.s.p…………………..100 mg